Pecados e Pecadinhos

Pecados e Pecadinhos

Referência: 354

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A falta de fé tem consequências fatais para a vida cristã vitoriosa. A erva daninha não precisa de adubo para crescer e proliferar, mas impede que as plantas úteis e benéficas produzam os alimentos que o agricultor espera e precisa. A erva daninha suga os nutrientes do solo sem devolver riquezas ou benefícios para a terra nem para o agricultor. Como os espinhos que sufocam a semente boa - na parábola de Jesus sobre os quatro solos -, as sementes boas não têm chance de se desenvolver.

Atitudes e práticas pecaminosas muitas vezes têm origem real na falta de fé. A fé fraca, com lacunas, favorece o crescimento de atitudes que dificilmente criam o sentimento de culpa pelos pecados; portanto, eles raramente são confessados. Conclui-se com facilidade que eles não são marcas de rebelião e desobediência de mandamentos do Senhor que precisam ser perdoados e dos quais precisamos nos arrepender.

A confissão e a renúncia dos pecados só são possíveis onde há reconhecimento. O problema maior comprova que os pecados não confessados afastam o crente de Deus, como o pecado prazeroso praticado pelo não cristão consegue mantê-lo longe do Senhor que o poderia libertar. Os filhos de Deus que enfrentam tentações para cometer os pecados que os derrubam com mais frequência são os que não acreditam que eles consistam, de fato, em pecados contra a fé e contra o compromisso com a Palavra.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Peso

240 gramas


Dimensões (Comprimento x Largura x Altura)

21 x 14 x 2 cm


Outras informações